O tema traz conceitos e diferenças de Omni, Cross e Multichanel, funcionamentos na prática. Casos e ideias de empresas que tiveram sucesso na implantação e painel de canais de atendimento experiencia do cliente.
Insira seu CPF para consultar a carga horária de atividades
complementares a cumprir e buscar os cursos mais adequados.
De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Grade Curricular | 1. Introdução
2.Parece complexo, mas é bem facinho 3. É muita emoção! O Omnichannel em detalhes nunca antes revelados 4. Bora conferir, senta que lá vem história! 5. Vários canais à escolha do cliente e mimos de montão |
---|---|
Metodologia | 1. Introdução
2.Parece complexo, mas é bem facinho 3. É muita emoção! O Omnichannel em detalhes nunca antes revelados 4. Bora conferir, senta que lá vem história! 5. Vários canais à escolha do cliente e mimos de montão |
Carga Horária | 1 hora |
Duração | 365 |