Os contact centers ressignificaram o atendimento e são os precursores dos Hubs de Experiência. O curso compara os dois modelos e traz dicas de como as empresas podem implementar os Hubs na prática.
Insira seu CPF para consultar a carga horária de atividades
complementares a cumprir e buscar os cursos mais adequados.
De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Grade Curricular | 1. Introdução
2. O cliente no centro do atendimento 3. Nos Hubs de Experiência, feedbacks do cliente melhoram produtos e serviços 4. A agente foi megacriativa. Resultado: cliente emocionado! 5. Dicas pra você embarcar já! |
---|---|
Metodologia | 1. Introdução
2. O cliente no centro do atendimento 3. Nos Hubs de Experiência, feedbacks do cliente melhoram produtos e serviços 4. A agente foi megacriativa. Resultado: cliente emocionado! 5. Dicas pra você embarcar já! |
Carga Horária | 1 hora |
Duração | 365 |