O consumidor mudou o seu comportamento e obrigou as empresas a desenvolverem uma cultura de atendimento em que o cliente passa a ser o centro das estratégias dos contact centers.
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complementares a cumprir e buscar os cursos mais adequados.
Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso.
As disciplinas estão organizadas em web aulas hipertextuais e dialógicas, vídeo aulas, e avaliações virtuais. Todo o conteúdo está organizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem Colaborar.
Para a aprovação no curso o aluno deve obter conceito mínimo suficiente em todas as avaliações virtuais das web aulas.
De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Grade Curricular | 1. Introdução
2.Fala que eu te inspiro! 3. Conheça o cliente! Confia em mim, eu tenho um plano 4. Saiba Tudo sobre os paranauês da cultura de atendimento 5. Super Práticas de Atendimento |
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Metodologia | 1. Introdução
2.Fala que eu te inspiro! 3. Conheça o cliente! Confia em mim, eu tenho um plano 4. Saiba Tudo sobre os paranauês da cultura de atendimento 5. Super Práticas de Atendimento |
Carga Horária | 1 hora |
Duração | 365 |