APP Google Play

Já é aluno?

Insira seu CPF para consultar a carga horária de atividades
complementares a cumprir e buscar os cursos mais adequados.

Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel

Informações:

Sobre este curso

O curso online Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel é ideal para empresários e profissionais de marketing implementarem o conceito de OmniChannel em suas empresas e, com isso, integrar todos os canais de vendas com foco na satisfação do cliente. Neste curso, você aprenderá como fazer essa integração funcionar da forma correta, treinando equipes e melhorando a comunicação da empresa nas redes sociais.

O curso é ministrado por Solange Oliveira, especialista em e-commerce, consultora e conselheira de lojas virtuais no Brasil e América Latina. Formada em matemática e processamento de dados, pós-graduada em administração de negócios e MBA em negócios digitais, atua na área de tecnologia há 20 anos. Conhecida como "E-commerce Girl", é proprietária do www.ecommercegirl.com, um blog que foi premiado como um dos 10 melhores blogs brasileiros sobre tecnologia.

Conteúdo do curso

ACO

Metodologia

Avaliações sobre o curso: