A excelência no atendimento ao cliente é um fator fundamental para diferenciar a empresa dos concorrentes. Aprenda neste curso como conquistar e fidelizar clientes através de um atendimento primoroso que proporciona satisfação e credibilidade.
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Totalmente WEB. O aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet no período de duração curso.
As disciplinas estão organizadas em web aulas hipertextuais e dialógicas, vídeo aulas, e avaliações virtuais. Todo o conteúdo está organizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem Colaborar.
Para a aprovação no curso o aluno deve obter conceito mínimo suficiente em todas as avaliações virtuais das web aulas.
De: R$ 0,00Por: R$ 40,00ou X de
Certificação | WebAula |
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Grade Curricular | Abertura do curso
O que é atendimento excelente? Como fazer um atendimento com qualidade? O que é preciso saber sobre satisfação Três fatores importantes sobre o atendimento Os sete passos do atendimento eficaz Testando seus conhecimentos (1) Fique atento às Estatísticas Cada cliente tem necessidades diferentes Quem é o meu cliente? Perfis de clientes Testando seus conhecimentos (2) Criatividade, esse é o caminho! Fique tranquilo, não é nada pessoal! Causas de serviços deficientes Testando seus conhecimentos (3) Encerramento do curso |
Metodologia | Apresentação
Neste curso, o treinando conhecerá a importância de se fazer um excelente atendimento. Saberá como um cliente deve ser tratado, além de receber dicas sobre o perfil de cada cliente e como lidar com ele. Verá que sua criatividade e atitude podem ser ótimas aliadas na solução de possíveis objeções por parte dos clientes e no fechamento de grandes negócios. Enfim, o curso passará informações importantes sobre como conquistar e fidelizar clientes com um atendimento impecável e cheio de simpatia. Objetivos No fim do curso, o participante deverá: - Ter conhecimento sobre a importância de se fazer um atendimento de qualidade, entendendo o seu papel e responsabilidade na excelência do atendimento e na satisfação das necessidades dos clientes; - Desenvolver um sistema de atendimento bem-sucedido aos clientes de sua empresa; - Adquirir competências e habilidades que encantam na abordagem e no atendimento, de modo a fortalecer o vínculo entre a empresa e o cliente. Público-Alvo O curso é dirigido aos profissionais de atendimento ao público em geral, como vendedores, atendentes, operadores de caixas e outros. Pré-requisito Nenhum pré-requisito é exigido. O curso está aberto a qualquer pessoa que queira aprender sobre esse assunto. Avaliação e Certificação Ao término deste curso e da realização do teste de avaliação, o aluno aprovado poderá emitir o seu certificado através do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Acessível por Dispositivo Móvel Não. |
Carga Horária | 10 horas |
Duração | 10 dias |
ACO - AC | Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Informação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Desenho de Projetos, Desenho Industrial, Design, Design de Interiores, Direito, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Negócios Securitários, Gestão Financeira, Jornalismo, Marketing, Negócios Imobiliários, Produção Moveleira, Publicidade e Propaganda, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Serviço Social, Tecnologia em Gestão, Turismo e Hotelaria, Segurança Pública, Ciências Políticas, Perícia Contábil e Trabalhista, Empreendedorismo, Controladoria, Segurança Privada, Ciências Atuáriais, Call Center, Disciplinas Integradas, Biblioteconomia, Rádio e Televisão |
Contabiliza ACO | Sim |